segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana com os amigos.. não tem preço!!!

Fazia um bom tempo que não me divertia como sábado..!! Meu Deus como é bom estar perto das pessoas que a gente gosta, tudo flui, fica mais leve..as preocupações incrivelmente desaparecem!!!
Bloco do Urso estava mais do que perfeitooo!!! Um lindo dia de sol, combinando com um alto astral, muitas cervejas, axéeeeee, e pessoas especiais!!!
Tá bom que eu bebi um pouquinho além da conta, mas só um tiquinho..quase nada...KAKAKAKAKAKA.... Confesso que tinha me esquecido como é bom, ficar nem que seja por algumas horas, distantes dos problemas......Apenas curtindo e sendo feliz!!!!!!!!
Fica aqui a minha dica: Jamais deixem que a felicidade não ocupe um lugar de destaque na vida de cada um..... !!!!!! Exitem coisas que a gente tem medo de ter, pelo simples fato que nos fazem um bem danadoooo!!!
Otima semana pra todos......e quero maisssss!!! Rssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário