sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma pausa para o...................Turismo!!!

Quando lembro que estou prestes a me tornar uma turismologa, sinto um imenso orgulho dentro de mim, por ter escolhido uma profissão tão humana, tão diversificada, mesmo que ainda não tenha seu devido valor reconhecido!!
Me lembro perfeitamente, quando eu decidi cursar faculdade de Turismo, todo aquele glamour, me causava arrepios dentro da alma, já sabia: era completamente apaixonada  por essa área, apenas não imagina o quanto!!
Com o passar dos anos da faculdade, fui descobrindo um mundo novo: mágico...Meu Deus, o turismo é uma arte, executa-lo é um dádiva, que poucos conseguem fazer tão bem, tão honesto, e acima de tudo tão transparente!!
Que bom que o turismo me escolheu..... Após 04 anos de estudo, confesso que não saberia me sentir longe do turismo, nem de toda sua gama de oportunidades!!!! Isso sem falar da Hotelaria... que luxooo!!
Portanto, ser TURISMOLOGA, é a concretização de todos meus anseios, minhas dúvidas, é poder levar as pessoas um novo mundo, uma nova cultura, é transformar sonhos em realiadade á cada momento vivido, traz alegria... o turismo tem o poder de transformar tudo no seu entorno!!! Fazer parte do turismo é simplesmente............... um presente, que no ano que vem vai se tornar realidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário