quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quero ir pra nuvens...!!!

Ontem conversando com meu querido amigo Márcio, na faculdade, ele me sugeriu que escrevesse sobre ir ás nuvens..rsss..Bom deixa eu explicar melhor.. Eu adoro uma música do jeito moleque chamada quero ir pra nuvens.. Não sei exatamente o por que, mais ela mexe com os meus sentimentos.... Ir pra nuvens me passa uma sensação de desapego, de paz, de busca de algo impossível... A letra foi feita sob medida para todos aqueles que ainda esperam encontrar alguém nas nuvens.. que em um primeiro momento nos tranquiliza deixando implícito que algum dia vc pode ter certeza que tudo se ajeitará...
Então quando vcs se sentirem deprimidos ou com a leve sensação de algo esta ruim... tente ir pra nuvens... ela é o seu interior, sua alma, seu intimo...quem sabe vc como eu não encontra nem que seja por alguns segundos um novo sentido para a vida... Te espero lá....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário