quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sera que no final realmente tudo dá certo???

Queridos amigos, não pensem que sou pessimista em relação as questões mais complexas e sentimentais da nossa vida, não é nada disso... apenas gosto de questionar o poder que o psicológico exerce em nós!!!
Quem nunca escutou essa frase e sentiu melhor,?? ou talvez mais leve?? ou indo mais além não usou esse argumento que no fim dá tudo certo para justificar alguma coisa injustificável????
Ai meu Deus como somos complexos, complicados.... por que não podemos simplesmente resolver as coisas no seu devido momento, por que temos que esperar só no final para ser feliz???? Não eu não quero esperar.... o final pode nunca chegar, os bons momentos podem não esperar, a vida pode acelerar..e o final feliz talvez nunca chegar!!!!
Mas pq então eu insisto em usar frase quando quero me convencer que nem tudo esta perdido??? é acho que precisamos de escudo para nos defender do nossos fracassos!!!
Porém no auge da minha loucura e da Fer ( minha companheira de Tcc) eu vou sim usar essa frase..... e espero do fundo do meu coração que para esse caso ela funcione, senão...... ai eu prefiro nem comentar!!! rssss... Bjinhos em todos!

Um comentário:

  1. Nada mais certo que este texto jana! Parar para pensar sobre estas coisas é simplesmente ir contra o sentido da vida. Pra que esperar? Nós sempre esperamos por dias melhores ou momentos mais felizes. Porém esquecemos que isso a gente só consegue se de alguma forma nossas atitudes determinarem isso. Não vamos esperar o final e começarmos a buscar o tão questionadao "Final feliz"!

    ResponderExcluir